Ajudar Os outros perceber as vantagens da Renan Batista Silva



o pai tem 1 cartãeste hiper car o vencimento foi pelo dia 01/11 e ate presentemente nãeste recebemos a fatura e agora saiba como devemos efetuar o pagamento

saiba como faço pra imprimir o boleto do extrato. teria tais como enviar para este meu email de modo a de que eu pague ainda hoje utilizando urgencia. nao tenho a senha do acesso ao hipercard.

Sou tentando baixar o CADe Simu e nãeste sou conseguindo, se puder me mandar este arquivo por email eu agradeçeste.

Porreiro dia , nãeste recebi minha fatura e acabei do recompensar , desprovido saber em exato este valor , gostaria de que me informassem o valor correto , pois ja paguei c/ atraso , e por favor me mandem as faturas nas datas certas , e queria saber pq , tentei usar o cartãeste em outro site e nãeste consegui, aguardo respostas.

Nao recebe este boleto para remunerar a fatura do o hiper ,nao enviaram para residencia nao tenho como pagar isento boleto, porque este hiper nao me mandou no meu imail.

porque comprei um netbuck na Ricardo Eletro e o pedido foi cancelado porq este hipercardo tinha q ser liberado se não tenho o cartaõ usando chip ainda. só me mandaram a senha e os 4 ultimos numeros 7776 – e usando o cartaõ q tenho nãeste consegui, qro realizar compras

Neste caso a sugestãeste é ir por partes ou tomar este caminho jurídico e partir logo de modo a este Procon ou Juizados Especiais para resolver este problema junto ao Hipercard.

As matrículas dos beneficiados usando bolsa integral deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus onde o aluno irá estudar, no prazo estipulado pelo item nove deste Regulamento.

Eu utilizando empresa nao nãeste consigo encontrar nenhum sinal que visite o site leva a consultar ESTES meus recebimento. Até parece qual o único com interesse é o possuidor do cartao.

Lendo os comenterios abaixo,observei que o presente problema por atrzo na entrega da fatura e cronico e não acontece so comigo,todos os meses tenho que tirar a segunda publicada aqui via na Net, como a minha fatura so chega depois do vencimento, nãeste aguento mais isso……

) em Cruz das Almas – Ba. Tal solicitaçãeste prende-se ao fato por que só estou recebendo o extrato utilizando vários tempo do atraso, pois não resido Muito mais nesse endereço.

Outra coisa é visualizar se não está faltando nenhum ponto de conexão (emenda) deve-se colocar uma emenda a cada junçãeste por condutores… Até mais

É uma vergonha exatamente eu era cliente por valores passando de $1.000,00 p/mes, Este momento não tenho nenhuma fatura em vigor c/os srs.nãeste suportei tal irresponsabilidade dos srs. em não mandar fatura em tempo hábil e ficar correndo atr´as de vocês p/poder pagar minha dívida, este qual vocês querem precisamente é juros, dificultam o máximo p/que isso aconteça.

0 (Em inglês). É bem tranquilo, caso você tenha alguma dúvida e dificuldade, você Pode vir a realizar o presente curso gratuito e conseguir alavancar seus projetos de Comandos Elfoitricos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *